sábado, 30 de outubro de 2010

A falta do Aerlon...

Hoje em dia tem como assentir que nossa família se uniu mais, creio que na tentativa de abafar, a pior dor que um ser humano pode sentir. A dor da perda de uma pessoa amada.

Não há palavras para explicar o vazio que ficou situado em nossos corações pela perda de meu Tio; em nossas famílias o silêncio. ( creio ) que nunca esteve tão presente como está, parece que a nossa vida nunca mais será a mesma. O sorriso dificilmente alcança nossos rostos, mas então pra que sorrir se a dor é mais aguda que qualquer outra coisa? O difícil é a convivência, o caos ecoa no ar. Parece que é como jogar um pedra de 1000 toneladas em nossa pernas... a dor parece que nunca vai passar...
Embora tenhamos a imensa dor fissurada em nossas veias , temos a infinita esperança de que iremos vê-lo novamente. A nossa sede de vingança em alguns momentos nos levará ao ponto de chorar de raiva ... Embora tenhamos a tranquilidade de que o culpado está atrás das grades, sentimos que a prisão não é lá e sim aqui... forjada das grades mais severas da dor e da saudade mais pavorosa... em fim sentimos que por sua vez o mundo acabou para nossa família; viramos a mais tristes das mímicas. Perguntamos a Deus o por que.


Gabriel Filipe Mendonça.

17 comentários:

  1. Tio querido,

    as saudades são muitas. Nada pode amenizar esta dor. O que me conforta são apenas as lindas lembranças de todos os momentos que passamos e a certeza de que ainda estás aqui, dentro de cada um de nós.
    Saiba que sempre te amei. E este sentimento, apesar da distância, não vai diminuir, pois nada será capaz de modificar a figura de segundo pai que tu representas na minha vida!
    Lembro que um tempo atrás reclamastes para mim o quanto eu estava distante, pois passava o dia inteiro na universidade. Mas quero que saiba que apesar da distância física meu pensamento e meus sentimentos sempre estiveram contigo. E continuarão para iluminar-te nesta nova jornada.
    Creio que estás com Deus, então pede pra Ele nos dar forças e continuar este lindo e vitorioso caminho que tu construiste com dignidade e honra.
    Te amo para sempre e é isso que importa!

    Da tua maior fã
    Katherine Marjorie

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todos que seguem este blog!
    Por favor, repassem para os seus amigos para que eles também possam seguir!

    Katherine Marjorie

    ResponderExcluir
  3. Meu pai minha vida meu tudo.Sei que voce se foi tão cedo,mais pra mim vai estar sempre ao meu lado.
    Meu heroi vai sempre me salvar quando eu estiver em perigo....Mais nada vai me fazer te esquece,e sempre sempre eu vou te amar muitoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Aerlon, sei que esta ao lado de Deus, e sempre estará protejendo nossa filha aonde estiver. Ontem ela chorou muito, e as vezes me sinto sem saber o que fazer, de pés e mãos atadas. Sempre que isso acontece, peço a Deus que consolhe seu coração e a você que sempre olhe por ela, pois sempre soube do grande amor que você sentia por ela e ela sente por você, e esse sentimento ninguém vai apagar.

    ResponderExcluir
  5. Tive o prazer de conhecê-lo. Embora o tenha visto apenas uma vez, posso dizer que foi um prazer conhecê-lo pessoalmente através de sua filha Thainá. E como era lindo vê-la falar do pai com tanto amor e carinho e atraves dela o admirava muito pelo PAI que era. Dava para imaginar o quanto feliz era a familia. Estou longe de poder mensurar o tamanho da dor dessa perda, mas posso imaginar a falta que um PAI, que nem ele era, pode estar fazendo agora. Ainda que eu tente imaginar a dor da familia, é algo impossivel, tamanho é o vazio que ele deixou por ser tao presente na vida dos filhos e acredito que na vida de todos os que conviveram de perto.
    Que DEUS consiga confortar a todos amenizando essa dor tao dificil de suportar.

    ResponderExcluir
  6. Cristiano disse... Meu amigo você foi para os braços do pai junto dele, você vai estar em paz.Aerlon como você me faz falta foram poucos momentos mais para mim foram mágicos ,ah meu amigo quanta saudade jamais vou te esquecer,desculpa alguma coisa e fica com Deus porquê ele estar comigo por isso estou suportando essa dor... SAUDADES SAUDADES SAUDADES

    ResponderExcluir
  7. Obrigada à todos por todos os comentários.
    sei q meu Pai, está bem, sinto q ele está por perto, sinto sua presença... e o amor q tenho por ele é tão grande e sei q nunca vai acabar!!!
    saudades do teu sorriso Paizinho!!

    ResponderExcluir
  8. ''Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.'' (Ap 21. 1 a 4)

    Deus continua por nós, agora mais forte, pois tem a ajuda de um novo anjo, Aerlon.

    Paz aos vossos corações.

    Maricy Fideles.

    ResponderExcluir
  9. E cada dia parece mais difícil de continuar, mas temos que seguir em frente para buscar a justiça. A JUSTIÇA pelo teu nome.
    Meu amor por ti é incondicional!

    ResponderExcluir
  10. Cheguei a pensar que com o passar dos dias, aquela dor, aquele aperto no peito provocado pela sua ausência iria diminuir, QUE NADA ,faz é AUMENTAR HÁ CADA DIA .
    Porém o que me conforta, é saber QUE HOJE VOCê esta bem, ao lado do pai celestial, colhendo os bons frutos que plantou aqui na terra.
    Sabes o quanto foi/e continua sendo importante para mim.
    Te desejo muita FORÇA E LUZ nessa sua nova caminhada meu amado AERLON.



    " SAUDADE...

    Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
    Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
    Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol.
    Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocada pela saudade, e forçada a viver contra minha vontade. ""

    ResponderExcluir
  11. Como dói essa dor,
    você partiu e nos deixou...
    eu não estava preparada para perder você, e nunca ia estar, nunca Pai!
    eu sempre pensei que um guerreiro como você
    nunca fosse morrer.

    Pai eu não suporto essa dor,
    sinto falta de afagar teus cabelos,
    sinto-me triste só de imaginar
    não mais sentirei o teu cheiro.
    Tu fostes o meu primeiro amor,
    meu amigo do peito,
    meu companheiro fiel...

    Não tem ninguém
    para curar a minha dor
    Olho as tuas fotos,
    beijos as tuas roupas,
    sinto teu perfume,
    me envolvo em meios as tuas lembranças maravilhosas,
    mas nada me consola...

    Quando me dizem:
    aceita foi a vontade de Deus que foi feita
    isso só me revolta, pois sei
    nunca mais te terei de volta.

    Eu preciso de uma explicação
    Que acalme o meu coração.
    Porque Deus te levou?
    E só me deixou esta dor...

    Faz três meses que você partiu meu amado pai e ainda lembro do último beijo que te dei. " Eu sei que vou te amar por toda a minha vida...'
    Só me resta continuar a lutar por você, e não desistir de nada... vou tentar seguir o que você me dizia " filha não abaixe a cabeça pra nada,não deixe as dificuldades vencer você"
    TE AMO MEU ATERNO AMOR!

    ResponderExcluir
  12. Cristiano...
    A cada dia que passa sinto mais falta de você,
    esses dias estava pensando,como estar sendo dificil superar,sua lembrança estar viva na minha memoria ,ah meu amigo como você estar me fazendo falta,mais estou feliz porquê você estar do lado do pai,pessoas especias como você nunca serão esquecidas um beijo e um abraço bem forte meu amigo descance em paz......

    ResponderExcluir
  13. Querido Aerlon, a saudade que sinto de você não corresponde ao tempo que passou (4 meses) - da a impressão que ja passou tantos anos. Em certos momentos a saudade chega a ser devastadora, machuca demais.
    Se Deus permitir, um dia todos nós iremos te encontrar novamente para acabar de vez com essa dor, enquanto esse momento não chega, so posso conversar contigo em oração, pedir à Deus que te ilumine, te cubra com sabedoria para entender os planos divinos. Continuo te ADORANDO seu moço.

    " Quando a gente ama alguém de verdade
    Esse amor não se esquece
    O Tempo passa, tudo passa, mas no peito
    O amor permanece(...)
    (...)Quem ama não esquece quem ama
    O amor é assim
    Eu tenho esquecido de mim
    Mas dele eu nunca me esqueço

    ResponderExcluir
  14. CRISTIANO DISSE...
    MEU AMIGO ESTEJA EM PAZ,QUANDO OLHO PARA SUAS FOTOS FICO ME LEMBRANDO DO QUE VOCÊ ME FALAVA NAS HORAS VAGAS,AERLON QUE APRENDIZADO VOCÊ ME DEU SOU UMAPESSOA DIFERENTE DEPOIS QUE CONHECI VOCÊ ,VALEU MEU AMIGO POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MIM VALEU MESMO UM BEIJO E FICA COM DEUS...
    CRISTIANO......

    ResponderExcluir
  15. saudades amigo,não quero falar mais nada no usufruir e por em prática tudo que você me ensinou,obrigada meu amigo fica com deus...
    CRISTIANO DISSE.....

    ResponderExcluir
  16. E as saudades nunca vão em bora!
    Sempre vou te amar!

    ResponderExcluir
  17. Psiu...

    Você mesmo, que está aí olhando...

    Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

    Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
    e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
    Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
    não se importando com as situações adversas que aparecem.
    Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
    não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
    tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
    Um dia maravilhoso com muita Paz para você! PARA thayná. SEU PAI ESTA BEM. ASS:LEANDRO.

    ResponderExcluir