terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pai Amado...
 
Sinto saudades, saudades dos momentos maravilhosos que vivemos juntos, sinto saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos,enfim... do companheirismo vivido... a saudade nunca vai passar e cada dia que passo sem você aumenta mais e mais...dói tanto saber que você não vai voltar, que não vou mais ter seus abraços, seus carinhos, seu AMOR. Me desculpa pelas palavras, que peço à você.. sei que não quer isso, mas as vezes eu me sinto tão perdida, tão desesperada, sem rumo, sem vontade de viver sem você Pai! Simplesmente os sentimentos são maiores que minha vontade, nada posso fazer para controlá-los. Ouço canções que me lembram você Paizinho, és tudo que falta para preencher o vazio que me atormenta. Mas sinto que DEUS te levou pra perto dele, ele quis você pra alegrar o céu, assim como você fazia conosco aqui na terra. Todos os dias olho a tua foto
E dá-me vontade de te dizer
Que nunca, mas nunca mesmo Te vou esquecer. Pai, de onde estiver olhe por mim e nunca se esqueça que eu te amo demais. Obrigada por estar ao meu lado nos piores e melhores momentos, por ser meu herói, por me fazer uma mulher, por me dar de herança seu sangue, obrigada por cada momento vivido ao seu lado.
Saiba que você é o Amor da minha vida, que bastava um olhar, um sorriso pra me fazer feliz.Como queria que você estivesse aqui, mas tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Por isso te sinto tão perto de mim, sei que está aqui comigo meu Amigo, sei que nunca vai me deixar sozinha.
Deus não te criou para viver apenas 40 anos e sim para a eternidade, e quem o conheceu com certeza o guardará  para sempre em seu coração.
Levarei para sempre teus ensinamentos, as coisas boas que conquistamos juntos; obrigada por ter cuidado tão bem de mim, por toda sua proteção.
Te ofereço o meu mais puro e verdadeiro AMOR PAI. TE AMO PARA TODA ETERNIDADE!!!


                                                                                                                              Thayná Mendonça

7 comentários:

  1. Êêêê saudade que vc deixou heim moço.

    Se não tive chançe de lhe dizer o quanto foi maravilhoso estar ao seu lado, mesmo que por pouco tempo, porém tempo suficiente para saber a IMENSA SORTE QUE TIVE EM TE CONHECER. Com seu jeito doce, educado e amavel conseguiu a proeza de amolecer esse meu coração. Mesmo me achando uma "casca grossa"" durona" tínhamos muitas coisas em comum e com isso o sentimento foi aumentando cada dia mais. Sentimento esse que me da forças para seguir adiante, forças para estar ao lado de sua filha e dos outros familiares. Nunca acreditei no ACASO, SEI QUE AINDA VAMOS CONCLUIR NOSSA HISTÓRIA. Enquanto esse momento não chega, vou ficando por aqui, cumprindo à missa que me foi imposta, que é ficar ao lado da Thayná (a ciumenta) que de forma inconsciente vc me preparou para isso.

    " Mesmo que você, não esteja aqui
    O AMOR ESTAR AQUI, AGORA.
    Mesmo que você, tenha que partir
    O AMOR NÃO HÁ DE IR, EMBORA "

    Profunda saudade Aerlon. Força e Luz sempre


    Jarleny C. Lopes

    ResponderExcluir
  2. Luis Carlos Junior disse...

    Ele é como se fosse um pai pra mim, vivi minha infancia ao lado dele, e hoje é triste saber que esse ano vou me formar, e ele que viria como um convidado mais que especial, nao vem mais! Até hoje eu fico vendo as fotos dele e ainda nao consigo acreditar, machuca demais, mas Deus sabe o q faz, tudo na vida tem um proposito, tenho certezq q ele deve está mto feliz! Hoje mesmo acabei de fazer slides pra minha formatura com diversas fotos dele, ah como a saudade é grande, as vezes da vontade de voltar no tempo e evitar o q aconteceu, mas infelizmente nao tenho esse poder!

    Saudades tiozão! t amo!

    Luis!!!

    ResponderExcluir
  3. “Alô,alô alô papai / alô mamãe põe a vitrola pra tocar podem soltar foguetes que eu passei no vestibular... ”

    Aerlon, o dia de ontem foi muito especial...
    Um turbilhão de emoções tomou conta de mim. Uma excitação comparada ao dia do nascimento “desse moleque”... Um misto de nervosismo e ansiedade do mesmo jeito que vivenciamos quando ele chegou pra nós, como um presente de Deus.
    Quando ouvi no rádio- Aerlon Bezerra Mendonça -foi indescritível!
    E em ocasiões especiais como esta, na vida dos nossos filhos, a sua ausência não vai incomodar...
    Pois é a sua PRESENÇA que será sentida.
    E, ontem, você estava aqui!
    E tenho certeza que, assim como eu , muito orgulhoso do NOSSO ERLINHO!
    Que Deus ilumine teus caminhos e que os bons espíritos te auxiliem sempre!


    Nice

    ResponderExcluir
  4. Eita PAIZÃO são tantas as pessoas q te amam demais, vc ñ tinha idéia do qnto era especial pra todas as pessoas q tiveram o privilégio de te conhecer!!! Paizinho vc vai ser sempre lembrado com muito amor e com muita saudade, saudades das tuas brincadeiras, da tua alegria.. do seu jeito doce que contagiava todos ao teu redor;
    tô conhecendo pessoas tão especiais PAI, Deus tem colocado tanta gente boa em minha vida, sei q vc ta colocando seu dedinho também.
    teus filhos estão realizando teus sonhos,sonhos de vitória; seu filhote te deu uma alegria enorme né PAI?
    sei q vc ta muito feliz, vou continuar cuidando deles PAI, sempre fiz tudo com muito amor e com muita dedicação pra cuidar da nossa família como vc sempre quis...
    AMO TANTO VC, sinto tanta sua falta meu AMIGO. como eu queria te ter aqui comigo, mais sei q vc ta bem, sei q está aqui pertinho de mim. tenho fé em DEUS que um dia nos veremos outra vez, voltarei a ver seu lindo rosto, seu lindo sorriso!!! fica na paz de Deus meu companheiro e amado PAIZINHO...
    CONFIO NO AMOR DE DEUS, POR ISSO ESTOU FIRME PRA HONRAR TEU NOME!! TE AMOOOO AERLON DO MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. saudade de você meu amigo...
    ahhh Pai como eu queria te abraçar, te beijar, te fazer um carinho... te ver sorrindo, era tão bom, tua alegria nos contagiava!! quanta saudade da tua presença, meu Paizinho maravilhoso.
    irei te amar por toda eternidade... com toda força do mundo lembrarei dos momentos especiais que estive junto de você meu amado! AMO VOCê!!!

    Descança nos braços do meu fiel amigo, ele prometeu cuidar de você....

    "Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo novo que aprendemos a amar."

    ResponderExcluir
  6. UM NOVO ANO SEM VC...
    como vai ser viver sem tua presença??
    difícil muito difícil, mais Deus tem me dado força pra continuar, te confesso q as vezes da vontade de te encontrar, te abraçar, matar a saudade e ficar com vc.Sinto tanta sua falta, saudade dos teus cuidados, da tua proteção,tenho q tomar conta de mim sem vc, o q VC mais temia né?? mas sei q vc ta me olhando e se orgulhando das minhas decisões, vou viver do jeito q vc sonhava Pai, continuo por VC, Paizinho!! amo vc INFINITAMENTE...ALÉM DOS LIMITES DA VIDA! Q O SENHOR TOME CONTA DE VC!
    A&T... AMOR ALÉM DA VIDA!(minha homenagem q farei pra vc)

    ResponderExcluir
  7. "Foi muito bom viver ao seu lado, sentindo a liberdade de poder voar em busca dos meus sonhos e ao mesmo tempo poder contar com sua proteção e toda a experiência que você compartilhou comigo durante esse tempo"...
    Sinto sua falta, saudades dos teus cuidados, da tua presença por perto, sinto tanta falta de você meu amigo querido!
    Continuo vivendo e imaginando o dia que te encontrarei, peço à Deus que ele guarde você em um lugar maravilhoso a sua altura PAI. UM dia estarei aí contigo e nunca mais te deixarei... AMO MUITO VOCÊ PAIZINHO...

    ResponderExcluir